terça-feira, 24 de julho de 2012

Distrito Industrial oferece oportunidades de emprego em Queimados


Por: Felipe Carvalho
Crédito: Divulgação
A Fábrica de lanchas Real Class está com 13 vagas de empregos abertas no Distrito Industrial de Queimados, voltadas para homens que tenham idade entre 23 e 45 anos. A escolaridade exigida é de 1º grau incompleto e não é necessário comprovação em carteira, pois a empresa irá realizar treinamento com os contratados. São 04 vagas para Laminador, 04 para chumbador, 04 para acabador e 01 para eletricista de auto. Os interessados deverão encaminhar e-mail para msmm@asdinq.rg.br, colocando no assunto “vagas - Revista Queimados”.

A Real Power Boats é uma empresa 100% nacional, criada em 1986 pelo empresário, piloto e mergulhador Paulo Sérgio Renha, com o objetivo de fabricar barcos de recreio e serviço. Situada no Distrito Industrial de Queimados, no Km 197 da Rodovia Presidente Dutra, ocupa uma área própria de 38 mil metros quadrados, emprega 250 funcionários e produz atualmente 10 modelos de barcos, de tamanhos entre 19 e 46 pés, para diferentes usos: passeio, cruzeiro, pesca, mergulho e competições. A Real Power Boats é a primeira no País a construir embarcações de acordo com as normas da ABNT. 

3 comentários:

  1. É UMA ÓTIMA EMPRESA,SOU TESTEMUNHA DISSO ESTOU NELA À CINCO MESES E ESTOU GOSTANDO MUITO.
    EXISTEM PESSOAS QUE JÁ ESTÃO À MUITO TEMPO AQUI,
    ELES ENSINAM TODO O TRABALHO.

    ANTONIOJSGOMES (ALMOXERIFADO)

    ResponderExcluir
  2. como faço para entrar nessa empresa?

    ResponderExcluir
  3. como faço para entrar nessa empresa?

    ResponderExcluir

Por causa da falta de respeitos de alguns, os comentários anônimos não serão mais aceitos. As ideias, as críticas e opiniões sempre serão bem vindas, mas com sua identificação.
Revista Queimados.com